Arte em tecidos

Patchwork
Costura Criativa
Design

sexta-feira, 30 de março de 2012

Patchcolagem-Camisetas

Customizar significa, reformar, no sentido de personalizar e adaptar,ou seja deixar a peça de roupa com o seu jeitinho, adaptado para as suas necessidades.Você pode usar a  técnica da patchcolagem para fazer uma customização.Essa camiseta encontrei em reformas de roupas, tem outras idéias interessantes e vídeo aula.Super Legal Edileny Gomes.
outra sugestão com o mesmo risco, girafa graciosa,é só usar a criatividade e customizar a sua camiseta.

Mais um modelo , essa tem até flor na boca pra te conquistar.


Essa gracinha foi feita pela Elaine Turola veja  aqui, outras idéias idéias e moldes.

3 comentários:

  1. Olá Edileny.
    Passando para agradecer sua visita e conhecer seu cantinho de artes também. Achei por aqui ótimas sugestões para cumprirmos o propósito da reciclagem (ou customização) de peças do nosso vestuário. Parabéns pelas lindas idéias.
    Um abraço e volte sempre ao Maria Reciclona. Até breve.

    ResponderExcluir
  2. Aquela primeira camiseta com girafinha fui eu que fiz,está no meu álbum do orkut.
    Obrigada pela visita e por estar me seguindo.Gostei muito do seu blog!
    Estou lhe seguindo tb.
    Boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Errei dizendo que era a primeira... é a segunda. Desculpe a falha.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e o seu comentário,um abraço...Edileny Gomes.